The Lord of the Rings: Conquest
Bem-Vindo.

Nós reorganizamos nosso sistema e Migramos para o Link Abaixo.

Registre-se e comece o quanto antes a se preparar para a Batalha!!!

The Lord of the Rings: RPG Conquest 2
The Lord of the Rings: Conquest
Bem-Vindo.

Nós reorganizamos nosso sistema e Migramos para o Link Abaixo.

Registre-se e comece o quanto antes a se preparar para a Batalha!!!

The Lord of the Rings: RPG Conquest 2
The Lord of the Rings: Conquest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nós reorganizamos nosso sistema e Migramos para o Link Abaixo. Registre-se e comece o quanto antes a se preparar para a Batalha!!! [url=http://tlotr.forumeiros.com/]The Lord of the Rings: RPG Conquest 2[/url]
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3° Great Hall of Dáin II Ironfoot

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome: Dwalin Fundinul
Nivel do Personagem:
3° Great Hall of Dáin II Ironfoot Left_bar_bleue26/403° Great Hall of Dáin II Ironfoot Empty_bar_bleue  (26/40)
Raça: Anão

3° Great Hall of Dáin II Ironfoot Empty
MensagemAssunto: 3° Great Hall of Dáin II Ironfoot   3° Great Hall of Dáin II Ironfoot Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 12:44 pm

Este era no começo um salão em construção, pois Dáin II tinha o vislumbre de fazer um salão digno de ser comparado com os salões que ele viu em Khazad-Dûm em Azalnubizar, foi então nos tempos que se tornou Rei sob-a-Montanha, em uma viagem para as Colinas de Ferro, a qual levou seu quinhão do Tesouro de Smaug, e o quinhão de Thorin II, assim aperfeiçoando seu magnifico salão, ele ficou 5 anos nas Colinas de Ferro aguardando o ajuntamento de Artesãos dos Sete Povos dos Anões, e levou mais 4 anos para aperfeiçoar aquele salão por completo.

Era colossal o salão, digno do mais nobre dos reis, era esculpido na pedra viva, com entalhes ferro, aço e ithildin, possuia gemas como esmelradas, rubis e opalas brancas encrustadas nas colunas de pedra polida e esculpidas com entalhes de Ouro e Ouro branco, neste salão fora feita a obra mestra dos Anões, em um local acima da porta, elevado por colunas, foi feita a imagem de Durin I, com os demais Pais dos Anões, com suas ferramentas, armas e objetos em mãos, feito na pedra, e aperfeiçoado com ouro e prata.

Neste Salão foi feito um trono majestoso de pedra entalhado, com ithildin e prata, em memória do Trono que O Primeiro Alto-Imperador dos Anões se sentou, e acima deste trono foi esculpido o dragão Smaug, com as asas abertas ao redor do trono, e em sua boca foi colocada a pedra Arken. E logo após a perfeição do salão, Dáin II nomeou um Rei, mas este Rei foi elegido pelo Povo dos Anões, que amavam o mesmo e seus ideais, e não foi considerado uma honraria, e sim um serviço público, este Rei era Dwalin Fundinul, irmão de Balin Fundinul.

O maior e mais belo salão das Colinas de Ferron, com aquele salão aperfeiçoado, muitos da Casa de Durin, da Casa de Azaghâl, da Casa de Bárvor, da Casa de Barin, da Casa de Druín, e da Casa de Múar lá foram viver. Com exceção da Casa de Thélor que era reclusa a suas longas pastagens e paisagens no Norte, e até mesmo a Casa de Khîm, Ibun, e Khîrk se juntaram nas Colinas de Ferro. E muitos escritos foram trazidos dos seus lares ancestrais, e de Khazad-Dûm, por Durin VI, que Náin I e seu filho haviam trazido em salvação pelo Balrog.
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Nome: Dwalin Fundinul
Nivel do Personagem:
3° Great Hall of Dáin II Ironfoot Left_bar_bleue26/403° Great Hall of Dáin II Ironfoot Empty_bar_bleue  (26/40)
Raça: Anão

3° Great Hall of Dáin II Ironfoot Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Great Hall of Dáin II Ironfoot   3° Great Hall of Dáin II Ironfoot Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:36 am

É dito que as Colinas eram um local cuja vegetação era rica, e possuia um clima gélido, vinha fria do Norte e calor do Oeste, e os Anões prosperavam, e prosperavam muito mais quando Dwalin se tornou Rei, pois este exigiu seu quinhão dado por Dáin II, sua décima-quarta parte, e também havia muito mais ouro, os quinhões de Bombur, Bofur, Bifur, Dori, Ori, Nori, Óin e Glóin. Estes viviam em Algalord em glória também, viviam e tinham grande fortuna e grandes riquezas, pois Algalord havia ficado mais rica e mais poderosa.

Porém ainda sim, considerando tanta riqueza e glória, os Anões eram pobres comparados com sua riqueza de outrora, e Dwalin Fundinul era a reencarnação de Durin II Îr-Hrothgar, e era mais parecido com seu antepassado que qualquer outro anão já foi, e mesmo após 50 anos de glorioso reinado, eles planejava algo mais e desconhecido, e por 20 anos ele reuniu membros das Sete Casas dos Anões, descendentes e parentes dos Patriarcas de seus povos, e no ano 3.000 da Terceira Era, ele havia conseguiu reunir a todos.

E nos Salões de Algalord, o último Lorde Anão por fim chegou, e foi bem recebido, e a Reunião das Sete Casas teve início, em dias antigos ocorreu uma mesma reunião, porém nesta eles receberam os Sete de Sauron, e em outra decidiram não se aliarem a Mordor, e em outra decidiram partir para a Batalha dos Anões e Orcs das Montanhas Nebulosas. E lá no 3° Grande Salão de Dáin II eles se reuniam, sentados em uma grande mesa de pedra redonda, a Távola Redonda dos Anões, e Dwalin Fundinul abriu a reunião, suas vestes eram vermelhas, e sua coroa era aquele que Durin II havia usado em outrora, seu semblante era majestoso e se assemelhava com um dos Reis de outrora dos Anões, sua voz era firme Pedra das forjas, e Majestosa como seus gloriosos tesouros que lhes enchiam os cofres, além de Magnificos como seus olhos iluminados, mas ela mostrava o marco de uma nova Era para os Anões, mais própera e rica, e sua voz e seu significado eram mais Brilhantes e Explendidos do que todo o Tesouro de Algalord e Erebor, e mais afiada do que o fio dos Machados Anões, mas parecia ter sido tocado por uma visão do futuro, uma imagem distante do que acontecerá com Os Anões, e sua lembrança era um sorriso de satisfação nos lábios dos Povos de Durin:


- Senhores, todos aqui de fato me conhecem. Eu sou Dwalin Fundinul, atual Rei de Algalord, e eu conheço todos aqui, como todos me conhecem. Aqui estão os Sete descendentes dos Sete Reis das Sete Casas, aqui do Oeste, das Montanhas Azuis, onde Belegost e Nogrod ficam estão Góin, da Casa de Azaghâl, dos Barbas-de-Fogo. Como também está Thrár IV, dos Barbas-Duras, e do Leste, de Narngalûz dos Vigas-Largas está Tórsdag, do distante Sul dos Punhos-de-Ferro, está Múar VI, dos Ermos do Norte, de Tunamahal está Thélor III, O Cavaleiro-Negro, e do distante leste, de Rüruuk, está Druín VII, como também estão os Pais dos Anões-Pequenos, Mîm, Khîm, Ibun e Vhîm. Eu saúdo a todos vocês e agradeço por terem vindo... levou vinte longos anos para todos estarmos reunidos, e cá estamos. Há muito tempo Erebor, os Salões de Thrór foram recuperados, e um pouco de nossa glória voltou, os Povos da Casa de Durin tiveram paz, e mais felicidade... mas estamos errados.


Deu uma longa pausa, e houve inquietação entre os Anões, Bombur ergueu o braço e pediu por silêncio e Dwalin prosseguiu com o mesmo tom de antes:


- Moria meus caros senhores, Minas Moria... Khazad-Dûm outrora era nossa, a Ruína de Durin VI nos tomou nosso lar ancestral, não é dito que meu irmão, Balin Fundinul foi para Moria? E lá a Colônia teve sucesso, embora não temos mais notícia de Balin, e com isso aprendemos uma lição valiosa, separados não podemos vencer Mordor e nem a Ruína de Durin, mas juntos... podemos vencer a tudo e todos, não vencemos Azog? Não vencemos Bolg? Não vencemos Smaug? Podemos vencer qualquer um! Eu lhes prometo desde então que Moria será esquecida, e Khazad-Dûm recuperada! E portanto gostaria de ressucitar as palavras de meu antepassado: "O Reinado dos Anões foi fraco e meu Império forte" Falhamos de fato, em aceitar este ridículo reinado imposto por Durin III, que apenas fez tal reinado por causa que os Imperadores que seguiram esqueceram os verdadeiros propósitos do Império... Glória e Honra. Honremos as palavras de Durin II, por mais de 4 mil anos este reinado falhou, Dáin II, Náin II, Grór, Thrór, Náin I, todos falharam! E até mesmo os descendentes de Durin II falharam! Mas nós podemos remediar o erro que nossos antepassados cometeram, podemos fazer uma força tão grande que podemos destruir todos que se prostarem em nosso caminho! Portanto o Reinado dos Anões, e das Sete Casas chega finalmente ao fim! E dele nasceram o Império. Meu povo! Ó meu Povo! Os Filhos de Mahal! Meus caros compatriotas. Eu lhe digo à partir de já... Uma Nova Era nasce, como nossos antepassados já se ergueram em outrora do tumúlo, nós iremos recuperar o lar onde jaz Durin! Isso eu lhes prometo... e o Maior e mais célebre Rei Anão que já existiu se alegrará com tal feito, eu lhes digo que a partir de hoje O Reinado de Khazad-Dûm chega ao Fim! Pois... à partir de mim, virá a Vida um Império! O Primeiro Império já existente entre os Povos desse Mundo, desde o Império de Durin II, que essa Terra-Média já viu! O Império Sagrado Methuselut-Zâg Khazad, e o Reinado do Povo dos Barbas-Longas à partir de mim será majestoso e cheio de glória! E eu irei viver precisamente 900 Anos... e tenho hoje... 102 anos, sou Jovem, e meus Descendentes irão viver mais que Todos os Reis dos Anões com exceção do Povo Nanico, irão viver 800 anos e nada mais... e meu filho irá se chamar Durin VII! E eu proclamo desde Já! As Sete Casas jamais devem criar desunião entre si novamente, e devem viver em Harmonia até o Fim dos Tempos... pois eu vejo que em Eras Futuras essa União deverá ser Provada e Mantida como em Azanulbizar e até o mundo ser refeito assim deve ser! Honrem as palavras de vosso Imperador! Alto-Imperador Dwalin Fundinul "Îr-Hrothgar", e lembrem-se de minha promessa de Ouro, Prata, Gemas, Aço, Ferro e Todos os Minérios que Existem serão nossos! E o Mithril! Nossa prata será nossa em abundância! E Moria será retomada! Morte à Ruína! E novas Terras e o Mundo irá se curvar e todos os Povos tremeram perante nossa Glória e Majestade do Povo de Mahal, pois nós seremos os Governantes destas Terras e por nós virá a Luz e a Vida mais 10.000 Anos de Majestade e Glorificação, e eu os digo meus Caros Compatriotas, meu povo! Ao trabalho e começemos Hoje pelo Erguimento de nosso Império! E todo o Ultima dia dos Meses que se seguiram de agora em diante, haverá celebração por Toda Khazad-Dûm! Vão e sejam abençoados os Filhos de Mahal! Pois sobe a Glorificação e Majestade de vosso Imperador Mal algum irá lhes afetar, assim eu juro! E eu me Auto Proclamo novamente e por direito... Alto-Imperador Dwalin Fundinul, O Governante Absoluto e Maior do Império Sagrado Methuselut-Zâg Khazad, nos Reinos do Exílio dos Anões, Chanceler Supremo e Alto-Governante de Todos os Domínios Anões de Todos os Tempos sejam Futuros, Presentes ou Passados, e assim meu Povo deve se lembrar deste título, e abaixo de mim apenas o Grande Rei tem Poder, e abaixo dele O Alto-Rei, e abaixo Vice-Rei, O Regente, e os Conselheiros, e assim eu pronuncio que Bombur "Heoreth Mîth-Ërdënklêchën" (Grande Rei da Coroa-de-Mithril), e agora nossa saudação: All Hail Dwalin!! All Hail The Emperor!! ALL HAIL THE EMPIRE!! ALL HAIL KHAZAD-DÛM! ALL HAIL MORIA! ALL ALGALORD!


Ao término de suas Majestosas e promessosas palavras, ele ergueu seu braço direito ao Ar, com seu pesado punho fechado e seu rosto firme e sério para o Povo e em resposta imediata, o Povo dos Anões fossem os Patriarcas dos Sete Povos, fossem Menestrel, Ferreiro, Mineiro, Soldado, Arqueiro, Elite, ou membro que fosse exclamou em resposta a seu Imperador Durin II, com tanta Veneração e Glorificação que A Montanha tremia com o clamor daquelas vozes e o eco grosso da voz do Povo dos Naugrim, em Khuzdûm sua Língua totalmente Desconhecida naquele Idioma para os Elfos e Seres Escuros, chegavam de Rhûn até Valfenda para os poucos elfos ouvirem, e chegava o Eco até Lothlórien para sua Dourada Rainha nos ouvidos, e chegava o Eco até as Profundezas de Morgosch (O Reino dos Orc's em Moria), fazendo os seres da Escuridão se encolherem perante aquele som por alguns momentos, e chegava por ultimo na Terra seca de Enedwaith eles iriam sentir as Terras tremendo diante de seus Pés, e um Eco vindo de muito distante... que apenas durou poucos momentos. Pois O Povo de Mahal após aquela exclamação que duraram precisos Vinte e cinco Minutos, voltaram para suas Minas e seus Trabalhos, e o Auto-proclamado Imperador Durin II e seu Novo Império iria se reunir novamente com O Conselho criado por Druín Trompa-de-Ouro e seria a Ultima vez que aquele Conselho viria a se reunir, sobe seu Antigo Ideal e sua Antiga Política. Tordos e Corvos voltaram a viver nas Colinas, próximos do Portão Sul, e eles eram centenas de milhares. E estes anões eram... de importantes linhagens, de importantes famílias, de importantes ensinamentos, e novamente os antigos ensinamentos foram aplicados por todo o Império Anão. Indo desde Belegost (Rei atual : Azaghâl V) e Nogrod (Rei atual : Nauglamur II) até Erebor (Rei atual: Dáin II). E toda Endor era considerada Capital Imperial... Capital de um antigo Reinado já esquecido. E os demais reinos anões, como Khizakth (Montanhas Amarelas), Lhûk (Montanhas Cinzentas do Sul), Tunamahal (Montanhas Vermelhas), Rüruuk (Montes Prateados), Narngalûz (Montanhas Castanhas) como demais sub-reinos do Império Anão, como seus domínios, sendo as margens de seus domínios... desde Belegost e Nogrod no Oeste, até os Salões de Náin (Zanârkand) e Gundabad no Norte. E os membros do Conselho dos Anões entraram em grande júbilo e alegria com as palavras de Dwalin Fundinul, seus gritos eram de alegria e prazer, e com as mesmas palavras Dwalin Fundinul se dirigiu aos membros da cidadela de Algalord, que explodiram em alegria, e com cantoria e felicidade voltaram ao trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
3° Great Hall of Dáin II Ironfoot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Lord of the Rings: Conquest :: Reinos e Cidades :: Colinas de Ferro :: Colinas de Ferro-
Ir para: