The Lord of the Rings: Conquest
Bem-Vindo.

Nós reorganizamos nosso sistema e Migramos para o Link Abaixo.

Registre-se e comece o quanto antes a se preparar para a Batalha!!!

The Lord of the Rings: RPG Conquest 2


Nós reorganizamos nosso sistema e Migramos para o Link Abaixo. Registre-se e comece o quanto antes a se preparar para a Batalha!!! [url=http://tlotr.forumeiros.com/]The Lord of the Rings: RPG Conquest 2[/url]
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ered Lithui

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sauron The Dark Lord

avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Sauron
Nivel do Personagem:
40/40  (40/40)
Raça: Maiar

MensagemAssunto: Ered Lithui   Sex Jan 15, 2010 2:57 pm

The mountain range forming the northern border of Mordor. From the Morannon, where it met the Ephel Dúath, the Ered Lithui ran generally eastward for hundreds of miles. The name "Mountains of Ash" suggests that the range is downwind of Mount Doom and collects its ash fallout.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sauron The Dark Lord

avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 38

Ficha do personagem
Nome: Sauron
Nivel do Personagem:
40/40  (40/40)
Raça: Maiar

MensagemAssunto: The Creature Gollum   Qui Fev 18, 2010 9:39 am

Por longos oito anos Gandalf O Cinzento e Aragorn, filho de Arathorn procuraram pela criatura Gollum, pois Gandalf após ouvir relatos de Bilbo Bolseiro teve a ligeira impressão que aquela criatura possuia um anel forjado outrora em Eregion, ou pior ainda... O Um Anel forjado por Sauron. E estes enquanto procuravam ao Sul de Mordor, procurando por Gollum. Este ser havia se escondido no Norte, nas Ered Lithui.

E logo, espiões de Sauron o haviam avistado, ele havia ido para aquela Terra à procura do seu "precioso", que era o Um Anel de Sauron de Mordor. E Sauron em resposta soltou seus cães atrás do mesmo, enviando seu mais experiente caçador que era Dendra Dwar, e seu mais poderoso cavaleiro e o mais veloz que era Fuinur.

E o quão patético era Gollum, caminhava como um animal pelas montanhas em suas quatro patas, xingando e amaldiçoando, enquanto falava consigo mesmo, apenas se ouvia ele dizendo:


- Malditos orcses, maldita terra suja e fedida... mas nós iremos pegar de volta, sim, sim! Nós vamos pegar de volta o precioso... que barulho é esse, precioso?

Um uivo distante havia sido ouvido e dezenas de batas e rosnados pelas Montanhas, a criatura deu um grito agudo e sai correndo pelas montanhas, procurando uma caverna para se esconder, e Dendra Dwar aquilo percebe e seu grito perverso é ouvido, o grito da Morte dos Nazgûll, fazendo os cães ficarem mais perversos, e Gollum mais assustado.

O Capitão Glok estava montado em um enorme warg cinzento, e estava com uma lança e um rede como armas, e antes mesmo que avançasse foi Dendra Dwar que se pronunciou:


- Vá... leve seus cães e o persiga para fora das Montanhas... não o machuque ou eu irei ferir você mais ainda.

E Glok avançou aos urros e gritos com seus Wargs que iam latindo e uivando pelas Montanhas à procura de Gollum, e este gritava distante enquanto era perseguido, e apenas inspirava seus perseguidores que aceleravam mais ainda o passo atrás da criatura perversa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ered Lithui
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Lord of the Rings: Conquest :: Reinos e Cidades :: Mordor, a Terra das Sobras :: Barad-Dûr-
Ir para: