The Lord of the Rings: Conquest
Bem-Vindo.

Nós reorganizamos nosso sistema e Migramos para o Link Abaixo.

Registre-se e comece o quanto antes a se preparar para a Batalha!!!

The Lord of the Rings: RPG Conquest 2


Nós reorganizamos nosso sistema e Migramos para o Link Abaixo. Registre-se e comece o quanto antes a se preparar para a Batalha!!! [url=http://tlotr.forumeiros.com/]The Lord of the Rings: RPG Conquest 2[/url]
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Historia De Khazad-Dûm

Ir em baixo 
AutorMensagem
O Balrog

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/12/2009
Localização : Khazad Dûm

Ficha do personagem
Nome: Balrog
Nivel do Personagem:
38/40  (38/40)
Raça: Maiar

MensagemAssunto: Historia De Khazad-Dûm   Qui Jan 14, 2010 6:27 am

Primeira Era


Esse reino fora fundado por Durin, o Imortal muito antes da criação do Sol e da Lua. Durin havia despertado no Monte Gundabad não muito depois dos Elfos, e foi o mais velho dos Sete Pais dos Anões, tendo grande proeminência entre eles.

Depois da morte de Durin, a reputação de seu reino continuou a crescer, não apenas por ser seu povo descendente do mais velho dos Sete Pais dos Anões, nem pelo tamanho do reino,

Mas porque somente lá se encontrava Mithril, a Prata dos Anões, ou Prata Verdadeira, um metal muito mais caro e cobiçado que o ouro.

O Balrog De Morgoth se refugiou ao mais profundo lugar de Moria sem que desse a notar sua presença.


Segunda Era

Depois da destruição de Beleriand, muitos Anões das cidades arruinadas de Nogrod e Belegost se refugiaram em Khazad-dûm, aumentando ainda mais seu poderio, e junto com uma aliança com Humanos, os Anões venceram facilmente os Orcs, aumentando sua área de domínio.

Os Portões Oeste e os Grandes Portões continuaram como os únicos conhecidos, mas se provaram úteis durante a Guerra dos Elfos e de Sauron, o Segundo Senhor do Escuro, na metade da Segunda Era: depois de vencer os elfos de Eregion, as hostes de Sauron foram surpreendidas por um ataque maciço de Anões de Khazad-dûm, que se retiraram para trás dos portões de Narvi quando seu propósito foi atingido.

Depois disso, Sauron passou a odiar Khazad-dûm e atacá-la sempre que possível. Embora encontrasse grandiosa resistência, o povo de Durin passou a diminuir.


Terceira Era

Com a primeira derrota de Sauron Khazad-dûm pode de certa forma se recuperar, e somente 1300 anos depois os ataques de orcs recomeçaram. Mas o perigo de fora não era o maior: como as minas de Mithril mais superficiais haviam se esgotado, os Anões cavaram mais fundo, acabando por despertar um demônio de Morgoth, o Primeiro Senhor do Escuro:O Balrog.

Esse balrog acabou matando o Rei Durin VI, e seu filho, Náin. Os Anões não conseguiram vencê-lo, e fugiram então para Erebor. Esse balrog ficou conhecido como A Ruína de Durin.
Khazad-dûm ficou deserta, e os elfos aí a renomearam Moria. Os Orcs das Montanhas Nbulosas se alojaram lá, provavelmente por ordens de Sauron.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Historia De Khazad-Dûm
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu?
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» [Pedido]Historia para game Online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Lord of the Rings: Conquest :: Reinos e Cidades :: Khazad-Dûm, As Manções dos Anões-
Ir para: